Passageiros totalmente vacinados e menores de 18 anos qualificados não precisarão mais fazer um teste antes da partida ou se isolar na chegada à Inglaterra a partir das 4h da sexta-feira, 7 de janeiro, mas devem continuar a fazer os testes pós-chegada.
Além disso, a partir das 4h de domingo, 9 de janeiro, os viajantes elegíveis totalmente vacinados e maiores de 5 anos poderão fazer um teste de fluxo lateral em vez de um PCR no dia 2 ou antes de sua chegada à Inglaterra. Os testes de fluxo lateral para viagens podem ser reservados a partir de sexta-feira, 7 de janeiro, e realizados na chegada, no final do dia 2.
Como os dados mostram que o Omicron é a variante dominante no Reino Unido e se espalhando amplamente na comunidade, agora é adequado reduzir cautelosamente as medidas de teste nas fronteiras.
Qualquer pessoa que receba um resultado positivo em seu teste de fluxo lateral deve se auto-isolar imediatamente e solicitar um teste NHS PCR de gov.uk. Testes de PCR positivos para chegadas serão sequenciados para entender se e onde as variantes estão surgindo em todo o mundo, a fim de proteger o público do Reino Unido.
Informações GOV.UK
More Stories
Francisco, El Hombre dá entrevista exclusiva em rádio brasileira em Londres
Resumao da tarde: Noticias do Brasil e do Mundo
Consulado Brasileiro em Londres divulga vaga para processo seletivo